WinZip Pro v 15.0.9302 é a maneira mais confiável para trabalhar com arquivos compactados.Nenhum outro utilitário compressão é tão fácil de usar e oferece uma abordagem abrangente e de melhoria de produtividade que fez do WinZip o padrão ouro para ferramentas de compressão de arquivos.
Você pode rápida e segura zip e descompactar arquivos para conservar espaço de armazenamento, acelerar a transmissão de e-mail, e reduzir os tempos de download. State-of-the-art arquivo compressão, forte criptografia AES, a compatibilidade com outros formatos de compressão, compressão e nova foto intuitiva, fazer a compressão WinZip completo e solução de arquivamento.
Com base nos recursos favoritos de uma base mundial de vários milhões de utilizadores, WinZip adiciona novos recursos para compressão de imagem e gestão, apoio a novos métodos de compressão, compressão de desempenho melhorado, suporte para formatos de arquivo adicionais, e muito mais. Os usuários podem trabalhar mais rápido, mais inteligente e mais seguro.
Saiba o que há de novo no WinZip 15,0
- Desempenho de arquitetura para fechar em alta velocidade, que compreende um plug-in do quadro de grandes melhorias na compressão de arquivos e criptografia.
- Menu desenhos refinados e mais ícones intuitivos aprimorar a interface do WinZip, tornando mais fácil de usar e oferecer uma experiência de usuário ainda melhor.
- WinZip Desktop Gadget Zip / Unzip guia proporciona compressão de arquivos instantâneo / descompressão. Basta arrastar um arquivo ou grupo de arquivos para o gadget para criar instantaneamente uma versão compactada em seu desktop (ou na pasta de origem). Da mesma forma, basta arrastar um arquivo compactado para o gadget instantaneamente descompacte o seu conteúdo para o seu desktop ou na pasta de origem.
- WinZip Desktop Gadget Zip & Email guia fornece um portal para expressar o WinZip 15 está Zip & Email única Plus capacidades. Basta arrastar um arquivo ou grupo de arquivos para o aparelho instantaneamente zip e enviá-las usando as opções de e-mail da conta que você designar.
- Zip e apresentam-mail permite que você crie um arquivo Zip e anexá-lo a uma mensagem de e-mail em um processo simples. Uma vez que você escolhe os arquivos para ZIP e selecione suas opções fechando, o WinZip abre uma janela de mensagem e anexa o seu arquivo zip novo para ele. Basta escrever uma nota, endereçar a sua mensagem e clique em Enviar.
- Image resizer incorporadas ao recurso Zip & Email Plus. Com apenas um clique, o WinZip irá redimensionar suas fotos de alta resolução antes de anexá-los ao seu e-mail, para que envie ainda mais rápido e são otimizados para ajustar telas de computador padrão.
- Built-in apoio webmail agora incluídas no e-mail todas as funcionalidades do WinZip para proporcionar a máxima utilidade e flexibilidade. Além do suporte para o Microsoft Outlook, o WinZip 15 é pré-configurado para trabalhar com os seguintes serviços de webmail: Yahoo! Mail, Gmail, Google e Microsoft Live Hotmail. Agora você pode fechar, criptografar arquivos e e-mail do seu endereço de webmail, tudo sem ter que abrir um navegador web ou acessar a sua conta de webmail.
- O apoio de e-mail adicionais para outros serviços de webmail, sistemas de correio corporativo e individual endereços ISP.Usando um serviço de e-mail diferente? Não tem problema! WinZip 15 fornece opções de configuração que lhe dão a flexibilidade de e-mail arquivos compactados diretamente da janela do WinZip utilizando virtualmente qualquer endereço de e-mail, tudo isso sem abrir nenhum outro programa.
- Suporte Avançado de backup de e-mail no WinZip Pro * função de Backup permite agora que os arquivos de backup e arquivos de log para ser enviado automaticamente após a conclusão do trabalho de backup a partir de praticamente qualquer e-mail ou endereço de webmail que você indicar.

JACKSON MATTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot