Windows seven pack tradutor

 Windows Seven Language Pack
Deixe Seu Windows 7 Em Português Versão 32 Bits

Descrição: Existe Muitos Sites Que Disponibilizam O Windows 7 Para Download, E Como Esse Sistema Operacional Esta Uma Epidemia, Muita Gente Acaba Baixando E Acaba Não Lendo A Descrição E Decobre Que O WIndows 7 Que Ela Baixo É Totalmente Em Inglês, Sei Que Todos Ficaria Nervoso Com Isso E Acaba Até Desistindo De Instalar O Windows 7, Só Que Mal Elas Sabe Que Existe Uma Forma De Mudar O Português Brasileiro, E De Maneira Simples E Facil, Por Isso O Briza Downs Esta Disponibilizado Um Pack De Idioma Português Brasileiro Para Seu Windows 7 Que Irá Deixar Seu Seven Bala.
Como Instalar O Windows Seven Language Pack

1º — O Arquivo Para Download Está No Formato RAR. Depois De Baixado, Faça A Descompactação Da Pasta “Windows 7 Language Pack (PT BR)”. Certifique-Se De Que A Pasta Contenha Um Arquivo CAB.

2º — Vá Ao Menu Iniciar E Abra A Janela Do Painel De Controle. Encontre A Opção De Configuração “Clock, Language And Region” (Em Português E Respectivamente: Relógio, Idioma E Região) E Clique Em “Change Display Language”.



3º — Na Aba Chamada “Keyboards And Languages”, Pressione “Install/Uninstall Languages...”. Uma Nova Janela Será Aberta Com As Opções Para Instalação Ou Desinstalação De Um Idioma. Como O Objetivo É Adicionar A Língua Portuguesa Ao Sistema, Clique Em “Install Display Language”.


4º — Escolha A Opção “Browse Computer Or Network” Para Fazer A Instalação Do Idioma No Método Manual. Busque No Diretório A Pasta Descompactada Do Arquivo De Download E Selecione O Arquivo “Pack.Cab”. Verifique Se As Informações Estão Corretas E Pressione “Next” Para Efetuar A Instalação.

5º — Agora É O Primeiro Tempo De Espera Para Que O Computador Adicione O Novo Idioma Ao Sistema. Ao Concluir, A Máquina Vai Reinicializar Automaticamente. Então, Vem O Segundo Período De Espera E Tenha Paciência, Pois É Demorado O Processo.

6º — Depois De Todo Esse Tempo, Você Pensou Que O Windows 7 Já Estaria Em Português? Que Nada! Volte Para Control Panel>Clock, Language And Region>Change Display Language E Note Que Está Disponível O Idioma Português. Selecione Esta Opção, Efetue O Logoff Do Usuário (Não Precisa Reiniciar O Computador Novamente) E Pronto!


Categoria: Service Pack | Sistema Operacional | Tradução
Upload: Ricardo | Briza Downs  
Hospedagem: MegaUpload
Sistema: Windows 7
Tamanho: 38 Mb
JACKSON MATTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot