Descrição: Quando eu inspecionado Stormrise, um título da nova estratégia em tempo real da Creative Assembly, eu estava esperançoso. O jogo, ambientado em um futuro distópico, com abundância de cidades em ruínas eo céu tempestuoso para desfrutar, foi concebido a partir do zero para consoles. Jogando a previsão construir, fiquei intrigado com o chicote. Selecione o sistema de controle (que eu vou explicar em detalhe mais tarde) ea câmera de jogo, mas um número de erros e nervosismo framerate me impedia de desfrutar a experiência completa. Infelizmente, aqueles questões não se limitaram à previsão construir. Stormrise tem um monte de boas idéias e é um sinceramente atte valentes …
Fabricante: Sega
Plataforma: Pc
Estilo
:Real-Time Strategy
Lançamento: 2009
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 3.8 Gb
Crack: Desnecessário


JACKSON MATTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot