Untitled 2 Download – O Assassino em Mim BDRip AVI Dual Áudio
Sinopse
Baseado no romance do escritor Jim Thompson, The Killer Inside Me traz a história de Lou Ford (Casey Affleck), xerife bonitão de uma pequena cidade do Texas. Ele tem uma vida pacata ao lado de sua esposa (Kate Hutson), mas vê toda a sua vida desmoronar quando conhece uma bela prostituta (Jessica Alba) que desperta seus instintos mais selvagens.
Baixar Filme O Assassino em Mim BDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
Informações do Filme
Titulo Original: The Killer Inside Me
Título Traduzido: O Assassino em Mim
Gênero: Suspense
Duração: 109 Min
Diretor: Michael Winterbottom
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 800 / 316 Mb
Formato: AVI / RMVB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português / Inglês
Legenda: Português (Baixar)
AVI Dual Áudio
Fileserve / Megaupload / Bitshare
RMVB Dublado
Fileserve / Megaupload / Bitshare
JACKSON MATTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot