Objetivo: Ajudar os motoristas de veículos automotores a dirigir com maior segurança, evitando acidentes, precavendo situações de perigo e enfrentando de forma correta as adversidades do trânsito brasileiro.
Público Alvo: Motoristas de veículos pequenos, médios e grandes. Indicado também para alunos de auto-escola, empresas que atuam na área de transporte, ou orgnizações que necessitam capacitar seu pessoal na área de direção defensiva.
Pré-requisitos: Ser condutor do Mato Grosso do Sul; Conhecimentos básicos de informática; Hardware: Pentium 2 com 64 Mb de RAM; Resolução mínima de tela: 800 x600 Kit Multimídia (caixa de som/fone); Plugin Flash instalado.
Neste módulo será apresentado os principais tópicos das técnicas de direção defensiva.

Pra você que vai fazer dezoito anos, tenho uma noticia ótima! Sabe aqueles testes feitos pelo Detran pra você poder tirar a sua carta de motorista e sair por ai dirigindo o seu carro sem dever nada pra ninguém e feliz da vida? Agora está bem mais fácil, você poderá estudar na sua casa.Isso mesmo, você poderá estudar em casa para a prova do Detran através de exemplos teóricos que te ajudarão a alcançar uma boa nota. Basta você ir ao Detran de sua cidade e pedir um livrinho

JACKSON MATTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot