x Arquivo X S01 Completa DVDRip XviD Dual Áudio + Legenda
Arquivo X (The X-Files no original e Ficheiros Secretos em Portugal), é uma série de televisão norte-americana de ficção científica muito popular que foi exibida ao longo dos anos 1990 foi criada por Chris Carter. Estreou na TV em setembro de 1994 e terminou em maio de 2002. O show foi um sucesso para a emissora Fox, e os as personagens e slogans, por exemplo, "The Truth Is Out There" (A verdade está lá fora), "Trust No One" (Não confie em (ninguém), "I Want to Believe (Eu quero acreditar), tornaram-se marcos na cultura pop na década de 1990. A série também gerou dois Filmes para o cinema e uma série derivada, Os Pistoleiros Solitários.
Na série Arquivo X, os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) são investigadores do Arquivo X: casos não solucionados envolvendo fenômenos paranormais. Mulder acredita na existência de extraterrestre e no paranormal, enquanto Scully, uma cética, é designada para fazer análises científicas das descobertas de Mulder. Ainda no começo da série ambos agentes tornam-se alvo de grandes conflitos (denominados "mitologia" pelos produtores), e começam a confiar apenas um no outro. Eles desenvolvem um relacionamento próximo, começando com um sentimento platonico e depois tornando-se um relacionamento romantico no término da série.
Arquivo X ganhou popularidade no meio da década de 1990, conduzindo a um filme em 1998, chamado Arquivo X: O Filme. Este foi seguido por um filme após o término da série, Arquivo X: Eu Quero Acreditar, em 2008. Nas duas últimas temporadas, Gillian Anderson tornou-se a protagonista enquanto David Duchovny aparecia intermitentemente, e novos personagens foram introduzidos: os agentes John Doggett (Robert Patrick) e Monica Reyes (Annabeth Gish), enquanto o chefe de Mulder e Scully, o Diretor Assistente Walter Skinner (Mitch Pileggi), também tornou-se personagem central. Até o término da série, Arquivo-X era a série com maior tempo de duração na história da televisão americana, posto ocupado logo após por Stargate SG-1.
No Brasil foi ainda exibida pela Rede Record, e é exibida atualmente pelo canal Space. Em Portugal, tem sido retransmitida nos últimos anos pela FOX.
Titulo Original:The X-Files
Título Traduzido:Arquivo X
Episódio:S01 Completa
Gênero:Suspense | Terror
Duração:40 Min
rodape bg Arquivo X S01 Completa DVDRip XviD Dual Áudio + Legenda::FileServe::.
JACKSON MATTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot