Se você já sonhou em poder transferir suas fotografias, músicas e outras informações entre celulares e computadores, ou ainda poder conectar fones de ouvido, impressoras e teclados sem fio a uma única rede, desfrutando de todos os seus recursos sem complicações, prepare-se, pois BlueSoleil está pronto para realizar tudo isso em seu computador!
Assim você pode dar adeus a cabos, livrar enormidades de espaço na sua prateleira e tornar seu dia a dia muito mais prático.

Atenção
Para que este aplicativo funcione e reconheça seus equipamentos através de Bluetooth é necessário que seu computador já possua uma antena específica instalada, seja ela nativa ou conectada através de USB.
Você pode encontrar uma para Desktops em lojas de informática. Já alguns Notebooks já acompanham antenas internas, dispensando a aquisição.

Iniciando suas conexões
O primeiro passo é iniciar o programa e as conexões. Para isso, siga até a sua área de trabalho e dê um duplo clique sobre o ícone de Bluetooth (Bluetooth Places ou Conexões Bluetooth). Alternativamente clique com o botão direito e selecione a opção “explorar”.
Com a janela de descoberta aberta, ative o sinal em todos os equipamentos que desejar conectar. Automaticamente, assim que ativados, eles aparecerão na tela do computador. Caso isso não ocorra, force a busca.
Novamente dê duplo clique sobre seus nomes para abrir a caixa de digitação de senha. Digite a mesma em ambos os lados, ou seja, no dispositivo e no computador para certificar a conexão. Pronto, sua conexão está concluída! Para terminá-la, clique com o botão direito sobre o ícone do aparelho e escolha “desconectar”.


Além dos seus dispositivos
Como tudo está centralizado em BlueSoleil 6, o programa abre também mais uma possibilidade, a de conexões com aparelhos de amigos e familiares, sem configurações e problemas. Basta repetir o procedimento descrito acima com cada novo aparelho.

Deseja transferir dados? Selecione “transferência de ficheiros”. Quer imprimir rapidamente um documento por uma impressora conectada ao computador do escritório pessoal de seu pai, mas dotada de Bluetooth? Selecione “Impressão por Bluetooth”. Não existem segredos.
Facilitando a comunicação
Para que perder tempo e energia tentando digitar mensagens no celular quando você pode fazer tudo isso pelo computador, com a ajuda de um teclado real? Na nova versão de BlueSoleil esta opção está disponível, inclusive sendo permitido o envio para múltiplos contatos. Até mesmo limpar sua caixa fica mais divertido com a seleção simples de conteúdo.
Outra coisa que donos de celulares podem fazer sem qualquer dificuldade é gerenciar seus contatos e agendas. Crie novas entradas, apague-as ou salve-as. Tudo vai da sua escolha e da sua vontade!
Mas o mais importante — e legal — de tudo é que é possível transferir todos os seus dados (sejam mensagens e contatos) para o computador, protegendo-as com backups (cópias de segurança).

Tudo organizado
Nesta verdadeira Via Láctea (você entenderá assim que abrir o programa), seus dispositivos permanecerão completamente ordenados para um fácil acesso.
Critérios para reordenar os ícones são Nome, Estado (referente à atividade) e tipo, para diferenciar câmeras, celulares, impressoras, fones e outros dispositivos que você tenha tentado conectar.

Tamanho: 58,16 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
JACKSON MATTOS

Sinopse:
Os campeões do absurdo estão de volta! Chris Pontius, Johnny Knoxville, Bam Margera e Brandon Dicamillo selecionaram os melhores momentos – como se isso fosse possível! – do seriado mais popular da MTV, Jackass. Veja como é fácil se machucar andando de skate com os olhos vendados, descubra qual a sensação de introduzir o braço inteiro no rabo de uma vaca; ache ridículo testemunhar um marmanjo vestido de lobisomem tentando assustar as pessoas nas ruas de Londres. Enfim, situações bizarras, inimagináveis e completamente caras-de-pau enchem os olhos do espectador nesta compilação única. Não tentem fazer isso em casa, por favor!

Tamanho: 578MB
Idioma: Inglês (Legendado em português)
Características: DVDrip/RMVB

JACKSON MATTOS
Sinopse:
O longa é baseado na série de televisão Jackass, originalmente exibida pela MTV. Nela, um grupo de jovens realizava proezas fisicamente arriscadas, escatológicas ou simplesmente nonsense. A idéia da série nasceu em 1999, quando Johnny Knoxville trabalhava como jornalista. Ele teve a idéia de escrever uma matéria sobre diferentes tipos de aparelhos de defesa pessoal. Jeff Tremaine sugeriu que Knoxville fizesse o teste em si mesmo e que gravasse tudo.

Em 2000, Jackass chegou à televisão, mostrando o grupo formado por Knoxville, Bam Margera, Ryan Dunn, Chris Pontius, Steve-O, Dave England, Ehren McGhehey, Preston Lacy e Wee-Man arriscando-se das mais diversas formas, seja jogando-se na frente de carros em movimento até comendo manteiga pura.
A série se transformou, em 2002, em um filme de uma hora e meia que, segundo os realizadores, seria uma versão sem censura do programa. O longa custou US$ 5 milhões e rendeu mais de US$ 64 milhões só nos EUA.

Entre as novas proezas estão uma extração de dente usando um fio amarrado em uma Lamborghini, Knoxville sendo atingido por um iaque (espécie de boi selvagem da Ásia) e um dos integrantes sendo marcado a ferro quente nas costas.
Um dos criadores de Jackass é o cineasta Spike Jonze, dos filmes Quero Ser John Malkovich e Adaptação.

Tamanho: 413MB
Idioma: Inglês (Legendado em português)
Características: DVDrip/RMVB

JACKSON MATTOS
Download   Coleção Jackass 1, 2 e 3 (Legendados)

Sinopse:
A turma mais cara-de-pau da televisão mundial acaba de embarcar na mais louca aventura. Em cenas reais, John Knoxville e seus amigos vão ultrapassar todos os limites e quebrar toda As regras. Muito mais do que você pode ver no seriado da MTV, aqui eles não tem medo do perigo e se atiram de cabeça nos desafios mais impressionantes.

Tamanho: 402MB
Idioma: Inglês (Legendado em português)
Características: DVDrip/RMVB

JACKSON MATTOS
Uma reclamação constante da maioria dos usuários de internet, por mais rápida que seja a conexão utilizada, é a demora que certas páginas têm em carregar completamente. Muitas vezes precisamos passar de uma maneira rápida de uma página para outra e o processo de espera entre clicar em um link e a exibição de imagens ou aplicativos pode se tornar irritante.
Quem utiliza o Firefox como navegador tem no Fasterfox uma ótima extensão responsável por melhorar o desempenho geral do navegador. Com esta ferramenta instalada no navegador, o tempo necessário para carregar completamente uma página diminui muito, o que permite navegar em diversas abas de maneira mais rápida.
Diminua o tempo para carregar sites utilizando o Firefox
O programa consegue este feito ao se aproveitar de uma característica própria no navegador que permite deixar pré-carregados os links de uma página: ou seja, enquanto você está lendo um texto ou vendo alguma imagem, todas as páginas relacionadas são carregadas automaticamente em segundo plano. Este comportamento normalmente é configurado pelo criador da página, mas é difícil encontrar páginas da internet que utilizem desta opção de maneira efetiva.

Um ponto importante que deve ser levado em conta na hora de instalar o Fasterfox é que o ganho de velocidade na hora de carregar as páginas vem com o custo de maior consumo de banda. Isso porque são diversas páginas carregando de maneira simultânea, o que significa um fluxo constante de dados.

Dessa forma, a utilização do Fasterfox pode gerar problemas para usuários que possuem conexões lentas ou que dividem o sinal com outros computadores através de uma rede. O consumo maior de banda pode fazer com que o sinal de internet seja distribuído de forma desigual, o que pode deixar atividades como downloads ou jogos online com performance baixa.


Para minimizar o problema, o Fasterfox permite ao usuário escolher entre uma série de perfis de uso diferentes, que permitem melhorar o desempenho do navegador sem influenciar na velocidade da rede utilizada. Alterar as configurações é fácil: basta clicar com o botão direito do mouse no canto direito inferior da tela, local onde fica localizado o ícone do Firefox.

Como forma de certificar que o tempo de carregamento realmente está mais rápido, o complemento dispõe de um contador de tempo que mostra quantos segundos foram necessários para carregar a página atual. Como há a possibilidade de desligar todas as alterações feitas, isto permite fazer comparações entre o Firefox em sua configuração normal ou com as opções de otimização ligadas.

Tamanho: 115 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003

JACKSON MATTOS
Adquirir vírus, trojans e tantos outros tipos de pragas virtuais deixou de ser privilégio dos usuários de páginas de conteúdo adulto há muito tempo. É praticamente impossível encontrar um segmento da web que nunca tenha sido vítima de invasões e, por consequência, tenha se transformado em um poço de armadilhas para milhares de internautas que acessam a internet sem a proteção necessária, com antivírus, firewalls e outros produtos.
Algumas dessas pragas atingem locais tão profundos do sistema que fica impossível a remoção deles com a utilização de softwares comuns de limpeza dos discos rígidos, sendo necessário recorrer a programas um pouco mais invasivos e agressivos. Um deles é o HiJack This, que faz buscas profundas em todas as pastas essenciais para o funcionamento do Windows.
Assim que o usuário ordena a varredura completa do sistema, HiJack This é acionado, fazendo pesquisas nos arquivos do sistema operacional e dos navegadores, buscando modificações nas configurações originais que possam denunciar alterações feitas por softwares maliciosos.


Tamanho: 380 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003

JACKSON MATTOS
Com o alargamento das bandas sendo massificado de forma simultânea em vários países do mundo, tornaram-se viáveis muitas ferramentas que outrora eram regalias de quem pagava fortunas para ter um acesso à internet privilegiado.

Transmissão de vídeos, músicas e videoconferências em tempo real são agora atividades comuns e muito utilizadas; jogos que antes demoravam vários minutos para serem carregados podem ser visualizados em poucos segundos.

Os joguinhos online, muito procurados por quem precisa de passatempos de qualidade também ganharam espaço, puderam ter sua interface gráfica melhorada e passaram de simples joguinhos que repetiam duas ou três funções para aplicativos complexos e quase tão funcionais como os jogos normais.

Tamanho: 8,25 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2003

JACKSON MATTOS
Avant Browser é um navegador multi-janelas com suporte a abas, contendo a maioria dos recursos dos navegadores tradicionais e vários extras exclusivos. Ele prima pela velocidade e, através da interface amigável, traz um novo nível de clareza e eficiência na sua experiência com a Internet. Outro ponto importante é a atualização constante, além da estabilidade.

Internet Explorer, Opera e Avant Browser:
A melhor maneira de descrever este navegador é como uma versão melhorada e expandida do Microsoft Internet Explorer. Por outro lado, o Avant se parece um pouco com o Opera quando trabalha com abas horizontais ou verticais em cada sessão de navegação.
Os painéis podem ser encaixados manualmente. Crucialmente, grupos de conexões com a Internet também podem ser nomeados e salvos. Com um simples clique você restaura todas as páginas abertas! Contudo, o Avant não memoriza a posição e tamanho de cada botão após a restauração. Os recursos para lidar com a área de transferência também quebram um bom galho durante as pesquisas e coleta de informações da Web!
Não fique de fora dessa, navegar na Web é muito mais rápido e divertido com Avant Browser!

Tamanho: 2,57 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003

JACKSON MATTOS
Novo programa da Microsoft para acesso à Web, que deixa tudo mais fácil e mais divertido de fazer: navegar nos sites preferidos, criar a própria home page, ler os emails da conta no Hotmail, ouvir rádios via web, comprar, trocar mensagens online, entre muitas outras coisas.
Você pode adicionar até 9 usuários. Assim, todos em sua família poderão ter seus próprios endereços de email, amigos, sites favoritos e muito mais.

Tamanho: 5,79 MB
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP

JACKSON MATTOS
Watery Desktop 3D é um protetor de tela que simula efeitos de água em movimento na tela do seu computador.
Sejam gotas de chuva caindo ou apenas água em movimentos desordenados, o screensaver é uma ótima pedida para quem gosta de coisas diferentes em seu computador.

Água em seu monitor
O Watery Desktop 3D funciona de maneira simples e é configurado automaticamente logo após ser instalado. De qualquer modo, você pode acessar as configurações de proteção de tela do seu computador e fazer alterações manualmente no screensaver.

Nas configurações do programa é possível alterar a qualidade das ondas geradas na animação, bem como escolher dentre alguns modelos prontos de chuva. Além de escolhe um único estilo, é possível habilitar a opção “Randomize presets” para que a cada nova exibição um modelo diferente seja utilizado. Você pode definir ainda a intensidade da chuva, se fraca (Soft) ou forte (Hard).

 Tamanho: 1,38 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003

JACKSON MATTOS
Você acha que é preciso gastar muito para transformar o visual ultrapassado do seu computador em uma máquina incrível e cheia de efeitos alucinantes? Nimi Visuals é a solução perfeita para quem quer experimentar algo novo capaz de deixar até mesmo o Windows 7 no chinelo.
Ao todo são 71 efeitos que podem ser combinados de diversas maneiras diferentes. Seus amigos vão ficar de queixo caído quando virem o resultado do seu novo computador!
O que ele faz?
Você já viu usuário do Linux se deliciando com as “janelas gelatinosas” dos programas? E que tal contar com efeitos dinâmicos para a mudança de janelas, uma dose extra de transparência para o Explorer, disposição de arquivos inusitada e opções para modificar seu papel de parede? Nimi Visuals traz tudo isso e muito mais para seu computador em questão de segundos.
Efeito de transição.

Tamanho: 473 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7

JACKSON MATTOS


Remy é um ratinho parisiense com um sonho incomum. Enquanto a maioria dos ratos da cidade se ocupam unicamente em comer as sobras deixadas por clientes dos restaurantes em que vivem, Remy vai um pouco mais além.

A paixão do rato não é só comer, mas, principalmente, preparar refeições maravilhosas e cheias de sabor. Remy sonha em ser o maior chef de cozinha da história da França. E por que não do mundo todo? Para isso, porém, precisará antes vencer o preconceito e a inimizade dos que confronta.

No jogo, o personagem encarna Remy em sua hilária aventura totalmente tridimensional que integra ação e aventura em plataformas tridimensionais baseadas em cenários do filme e em locais reais de Paris.

Apesar do game conter cenas do filme, a história corre quase que paralelamente à original, e serve como um tipo de complemento ao filme. A movimentação do personagem tem uma boa variedade: Remy pode correr, pular, escalar objetos atingir os inimigos com sua cauda e até mesmo utilizar objetos do cenário para atingir locais intangíveis, como se jogar de uma plataforma a outra pegando impulso em um canudinho.

Os gráficos seguem o mesmo estilo do filme, e por isso, em computadores com uma boa placa de vídeo, a suavidade encontrada nos gráficos será a mesma da do longa-metragem. Baixe agora mesmo e adentre o universo fantástico dos ratos cozinheiro.



Tamanho: 245 Mb
Sistema: Windows 2000/XP/Vista/7

JACKSON MATTOS
Uma das maiores celebridades do video game (senão a maior), Mario, ganhou tanto apreço justamente por causa de sua flexibilidade: o gordinho já dirigiu kart, jogou golfe e tênis, dançou, pintou e até cozinhou.

Enfim, uma carreira profissional literalmente bem sucedida. Entretanto, Mario nunca teve um jogo exclusivo de luta — apenas participou de títulos da série Super Smash Bros, que incluía diversos personagens da Nintendo.

Diante dessa situação inusitada, fãs resolveram colocar Mario para se mexer e brigar: por livre e espontânea vontade desenvolveraram Super Mario War, um jogo que não chega a ser de luta, mas com competitividade no foco central.

Uma versão Smash Bros para os primeiros games da série.

O jogo, feito por fãs, usa todos os gráficos e efeitos sonoros dos títulos de Mario original — os próprios criadores se explicam, dizendo que o intuito do game não é comercial, e foi desenvolvido para mostrar gratidão à empresa Nintendo.

Tamanho: 13,75 MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003/7

JACKSON MATTOS

Os fãs de Sonic sofrem com um grande dilema: como conservar os elementos de uma série clássica sem tornar o visual de plataforma repetitivo? Transformar o game em 3D foi a solução encontrada por Sonic: Robo Blast 2, um game que transforma os primeiro games da série em uma incrível aventura em três dimensões. Encare toda a velocidade de Sonic em um cenário cheio de perigos a uma velocidade alucinante!


Tamanho: 79,90 MB
Sistema: Windows XP/98/2000

JACKSON MATTOS
Embarque nesta aventura com o porco espinho mais famoso do mundo! Sonic Heroes foi originalmente lançado para o Playstation 2, XBox e Game Cube e devido ao grande sucesso chega agora ao PC. O game traz toda a turma de Sonic dividida em times que competirão pela grande vitória. A sacada do game é que você pode escolher qualquer time para jogar, até o dos malvados.

Mate a curiosidade baixando o demo jogável e curta mais uma aventura deste porco espinho.


Tamanho: 138,00 MB
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP

JACKSON MATTOS
Mario Forever é uma homenagem de fãs poloneses ao consagrado jogo Super Mario 3, da Nintendo. Nele você enfrentará diversos inimigos e encontrará muita aventura durante sua jornada pelos mundos e fases do jogo, cada uma com seu chefão.

O jogo é uma boa para quem deseja relembrar os velhos tempos de Mario 3 e também para quem quer encarar um desafio que fica mais difícil a cada fase. Mario Forever é considerado por uma grande parte dos usuários, como o melhor remake do verdadeiro Mario já criado para o computador.

Os gráficos e a trilha sonora do game são muito semelhantes à versão original, dando ainda mais um clima de nostalgia. Você também poderá mudar os comandos nas opções (Options) se desejar selecionar suas teclas preferidas.


Tamanho: 23,27 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003

JACKSON MATTOS

De tanto pedirem coloquei denovo o Unsecure,para quem não conhece é um programa de Capturas de Senhas.

Não contem Virus ... baixem a vontade esse programa foi feito Upload por mim mesmo (Ricardo)

JACKSON MATTOS
Template Para Blogspot