Gerador de Word List muito fera

JACKSON MATTOS
Crackear é errado ... mais errar é humano ! Hacker EvoLLution LoL

Senha para descompactar é : http://hackerevollution.blogspot.com

JACKSON MATTOS
Envie Spam em massa muito bom !

JACKSON MATTOS
Chega de usa Themida para server tipo Turkojan ou Prorat ! usa o Avkill e seja feliz !

JACKSON MATTOS
Para quem não sabe mudar o IP aqui esta uma forma pratica e rapida !

JACKSON MATTOS
Esse programa ele muda seu IP ! baixe se souber usar por q eu não vo ajuda ninguem !

JACKSON MATTOS
O Skype é um programa que realiza ligações telefônicas e videoconferências pela Internet. Com a função chamada Voz por IP (VoIP), os usuários podem fazer ligações para outros contatos cadastrados no serviço sem nenhum tipo de custo, bem como fazer chamadas do computador para um telefone fixo ou celular a preços baixíssimos.

Tamanho: 1,93 MB
Sistema: Windows XP/Vista/2000

JACKSON MATTOS
Operation 7 é um jogo que mistura MMORPG (Multi Massively Online Role-playing Game) e FPS (First Person Shooter ou tiro em primeira pessoa) no melhor estilo Counter Strike.

Tamanho: 617,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista

Para se cadastrar clique AQUI

JACKSON MATTOS
Eu nunca joguei mais ta ai por q muita gente fala que é bom,então agente não pode fica de fora !

Tamanho
:
366,00 MB
Sistema: Windows XP/98/2000

JACKSON MATTOS
O Mozilla é uma ótima alternativa no mundo dos navegadores de internet. Desenvolvido em conjunto com o Netscape, o programa possui as mesmas funcionalidades e o mesmo motor de navegação, o Gecko, que é muito rápido.

JACKSON MATTOS
Com o ASCGEN você pode transformar qualquer imagem em arte ASCII, que são imagens representadas por caracteres de texto. Para criar os textos é muito simples, basta abrir o programa, escolher uma imagem, selecionar a área que você deseja que o programa converta para texto e clicar em OK.

JACKSON MATTOS
Ultr@VNC é um software gratuito que exibe a tela de qualquer outro computador via Internet ou rede na sua tela. O programa permite que você use o mouse ou teclado para controlar o outro PC. Isto significa que você pode até trabalhar num computador remoto como se estivesse sentado na frente do original, aonde quer que você esteja!

Tamanho: 2,27 MB
Sistema: Windows XP/98/2000/2003

JACKSON MATTOS


>>Sinopse:Versão para o cinema da série da TV americana South Park, na qual quatro garotos, Kyle, Eric, Stan e Kenny esculacham, de forma grosseira e impiedosa, tudo o que é sagrado para o americano comum. No filme, o grupo resolve assistir o novo filme de Terrance & Philip, uma dupla de comediantes canadenses que usa e abusa do humor escatológico, recheado de palavrões e flatulências. Ao descobrir a ameaça da dupla para as crianças americanas, a mãe de um deles, Sra. Broflovski, inicia uma campanha que resulta numa sangrenta guerra entre os Estados Unidos e o Canadá. Em meio a toda esta confusão, está a dupla formada por Saddam Hussein e o próprio Diabo, que planejam dominar o planeta.

JACKSON MATTOS
Sinopse:Numa tarde chuvosa na Inglaterra, Mr. Bean (Rowan Atkinson) ganha o 1º prêmio em uma rifa local: uma filmadora nova, 200 euros e uma semana de férias no sul da França. O período de sua viagem coincide com a realização do Festival de Cannes, um dos mais famosos festivais de cinema do mundo. Mr. Bean já está com a filmadora em punho quando embarca para Paris, sendo que, ao chegar a Gare de Lyons, pede a um passageiro para filmá-lo embarcando no trem. Este passageiro é o diretor russo Emil Duchesvsky (Karel Roden), que participará do júri do festival. Emil perde o trem, que parte com seu filho Stepan (Max Baldry), de apenas 10 anos. O garoto fica com Bean, que decide descer com ele na estação seguinte para esperar por Emil. Porém o diretor decide pegar um trem expresso para Cannes, onde denuncia Bean à polícia.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português

Legenda:SL
Tamanho: 753 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Comédia
Duração: 90 Min
Servidor: Megaupload

JACKSON MATTOS
>>Snopse:Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada, Rick Riker (Drake Bell) tem sua vida alterada para sempre. Ele ganha superpoderes e passa a usá-los para combater o mal, sob a alcunha do Homem-Libélula. Entretanto Rick enfrenta um problema: sempre que tenta salvar alguém acaba matando-o acidentalmente. Apesar disto ele precisa enfrentar o Ampulheta, um vilão que deseja roubar a fonte de vida das pessoas para alcançar a imortalidade.

»Informações

Tamanho: 205 MB
Resolução: 640 x 256
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Audio
Idioma: Português (BR)

JACKSON MATTOS
Sinopse:Michael Newman (Adam Sandler) é um arquiteto workaholic que descobre um controle remoto universal. Em vez de controlar objetos eletrônicos, o objeto é capaz de controlar as situações em sua vida. Os problemas acontecem quando o objeto começa a controlar também as escolhas de Michael.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio:Português
Legenda:Indisponível
Tamanho: 792MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Comédia
Duração: 105 min

JACKSON MATTOS
Sinopse:Finny, Rage e Too Fine são conhecidos como os “Time Served”, uma banda de hip-hop em ascenção ao sucesso. Quando Too Fine é assassinado por não pagar suas dívidas com a compra de drogas, sua irmã Hope é brutalmente atca e forçada a assumir seu débito. Os demais integrantes do grupo espera.

INFORMAÇÕES

Áudio:Português
Legenda:SL
Tamanho: 811MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Ação
Duração: 106 minutos

JACKSON MATTOS
Ta ai a famosa pagina fake e ja vo deixando avisado que eu NÃO vo ajuda ninguem a hackea orkut se for baixa essa porra ve se saibam o que ta fazendo !

Pra descompacta tem uma senha e a senha é hackerevollution

JACKSON MATTOS
Nova versão do Tema do Homen-Aranha para Windows XP, tema bonito e leve, mais uma opção para deixar o seu windows de cara nova.

JACKSON MATTOS

"Entre na mais nova onda do compartilhamento de arquivos pela internet."

O BitComet é um programa de qualidade que traz a você uma alternativa eficiente para aproveitar a — já não mais tão nova — onda de compartilhamento de arquivos via torrent.

JACKSON MATTOS

O µTorrent (também conhecido como uTorrent ou mTorrent) é um cliente para BitTorrent que utiliza menos de 4MB de memória para funcionar. Ele foi desenvolvido para computadores de baixa velocidade, com pouca memória e espaço livre no HD. Suporta as principais extensões de protocolos, UPnP (Plug e Play Universal), downloads simultâneos, RSS e muito mais.

Use-o para baixar arquivos .TORRENT
Roda em: Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista
JACKSON MATTOS
O Microsoft .NET Framework 3.5 (previamente conhecido como WinFX) é o novo modelo de programação para Windows. Ele combina o poder do .NET Framework 2.0 com novas tecnologias para construção de aplicativos, possibilitando novas experiências, comunicação integrada e sem fronteiras, além de habilidades para vários processos corporativos.

Essas novas tecnologias são Windows Presentation Foundation, Windows Communication Foundation, Windows Workflow Foundation e Windows CardSpace (antigamente chamada de "Infocard"). A Microsoft planeja implementar o Framework 3.5 como parte integrante do seu novo sistema operacional, o Windows Vista.

Microsoft. NET Framework 3.5 Service Pack 1 é uma completa atualização cumulativa que contém muitas novas funcionalidades incrementalmente sobre edifício. NET Framework 2.0, 3.0, 3.5, e inclui atualizações cumulativas para o serviço. NET Framework 2.0 e. NET Framework 3.0 subcomponentes.

Nota: Excelente para técnicos que trabalham com formatação de PCs, ou mesmo para usuário que não quer ficar fazendo download sempre que formata o PC.

JACKSON MATTOS
Driver Checker procura entre os dispositivos de hardware, detectando e atualizando os drivers desatualizados, se disponível e efetua backup completo, restaurando-os se necessário. Você também pode desinstalar os drivers completamente por demanda. Por meio da interface fácil de usar, faz seu sistema executar mais seguro, estável e sempre atualizado

JACKSON MATTOS
A próxima geração de vídeo DivX! O novo software que permite criar e reproduzir HD H.264 (MKV) vídeos. H.264 é um novo padrão que está preparada para poder revolução do vídeo de alta definição, oferecendo qualidade visual incrível, desempenho e eficiência. DivX 7 dá-lhe todas as ferramentas que você precisa para aproveitar ao máximo o H.264 para uma experiência verdadeiramente incrível.DivX ® é um formato de vídeo digital que oferece uma experiência visual de alta qualidade em qualquer dispositivo ou plataforma.

DivX ® lhe dá o poder de assistir, criar e compartilhar vídeos de alta qualidade em seu computador Mac ou Windows. A sua tecnologia permite alta compressão de vídeo sem comprometer a qualidade visual - para que você possa desfrutar de uma experiência cinematográfica em seu computador, em sua sala de estar ou onde quer que vá.

JACKSON MATTOS
eMule MorphXT é mais uma das versões alternativas do compartilhador original eMule, que possui o código-fonte aberto para que programadores do mundo todo possam modificar e criar sua própria versão.

MorphXT possui uma interface muito semelhante ao do verdadeiro eMule, contendo opções adicionais de configuração que prometem turbinar os downloads no sistema de gerenciamento de filas e trazer melhorias em relação ao original, sendo considerado uma das melhores modificações (MODs) existentes.

As novidades que fazem diferença

As principais diferenças do eMule Morph são: antileecher e recursos estruturais internos. A primeira foi desenvolvida com o intuito de bloquear os usuários sanguessugas, inibindo que eles apenas baixem arquivos ao invés de também enviarem; literalmente "anti-sanguessuga". Já as mudanças estruturais incluem o webcache — uma opção que aumenta a velocidade de download em conexões via proxy —, e dicas em forma de balões para os usuários mais leigos.

Além disso, conta ainda com a ferramenta Powershare, responsável por distribuir rapidamente um mesmo arquivo para um grupo em comum.

Observações
•Sistema operacional:Windows XP/Vista/98/2000

JACKSON MATTOS
Template Para Blogspot